| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 10/09/2015 15:10:02
Doação feita ao hospital é revertida em 18 cabeceiras e um trocador de bebês para maternidade

Dezoito cabeceiras de cama e um trocador de bebês para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Esse foi o resultado de doações feitas pelos cidadãos Alexandre Moreira Faria e Neila do Carmo Fanuchi que foram até o setor de maternidade para conferir o mobiliário na manhã desta quarta-feira, dia 9 de setembro. "Confiamos na administração desse hospital e por isso fazemos questão de fazer essa doação. Essa instituição socorre todo mundo e sempre fui muito bem atendida aqui", ressalta Neila Fanuchi.

Já Alexandre Faria, que é analista de Recursos Humanos da Fuvs, disse que
"apoiar as ações do Hospital das Clínicas Samuel Libânio é, sobretudo, reconhecer sua inegável importância no cenário mineiro, especificamente na macrorregião sul".

Na ocasião, a diretora executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira, fez questão de mostrar o mobiliário que estava sendo substituído e agradeceu as doações. "Nós precisamos muito desse reconhecimento e dessa ajuda da sociedade. Cada vez que a comunidade abraça nosso hospital e ajuda pessoas que precisam desse atendimento ficamos muito felizes", disse Sílvia Pereira.

A enfermeira Marinês Aparecida de Souza que trabalha diretamente com as mães gestantes recebeu com muita satisfação as cabeceiras e trocador novos. "A gente nem sabe como agradecer essas pessoas que foram tão caridosas com as pacientes e com os funcionários do hospital. Era tudo muito precário mas agora ficamos muito contentes com os novos móveis", afirmou.


















Confira abaixo como eram as cabeceiras e o trocador de bebês