Data 15/09/2015 11:40:01
Escola de Paraisópolis recebe coordenador de Relações Públicas da Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) continua realizando visitas em várias escolas da região através do departamento de Relações Públicas. Na última quarta-feira, dia 9 de setembro, o professor Daniel Pereira Faria, falou com os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Antônio Eufrásio de Toledo, em Paraisópolis.

Durante a palestra, o professor apresentou todos os cursos da universidade e respondeu questionamentos sobre o mercado de trabalho. O total de 37 alunos receberam materiais didáticos e um brinde especial da Univás. "Os alunos demonstraram interesse e foram muito participativos, com vontade de realizarem uma visita à Univás. Alguns alunos nos procuraram ao final das palestras para tirarem informações sobre alguns cursos específicos. Foram os casos dos cursos de Administração, Educação Física, Letras, Gastronomia e Medicina", conta o professor Daniel, que é responsável pelo setor de Relações Públicas da Univás.