Data 16/09/2015 13:40:01
LigaPsi realiza fórum Atualizações e Possibilidades de Atuação Profissional - Avaliação Psicológica

A Liga Acadêmica de Psicologia (LigaPsi) do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza fórum com o tema "Atualizações e Possibilidades de Atuação Profissional-Avaliação Psicológica" , no Anfiteatro da Univás Unidade Central, dia 21 de Setembro, às 19h30. No último evento da liga foi realizada uma pesquisa que captou o interesse dos participantes pela temática de Avaliação Psicológica e, justamente por isso, está sendo realizado esse Fórum, que conta com a participação do palestrante Fernando José Silveira.

Fernando José Silveira - graduado em Psicologia com especialização em Neuropsicologia pelo CEPSIC - HCFMUSP, mestrado em avaliação psicológica pela Universidade São Francisco; e atualmente, é doutorando em Psicologia com ênfase em avaliação psicológica pela USF, trabalha como professor na IPOG, psicólogo e neuropsicólogo clínico.

A LigaPsi é uma liga de extensão que tem como meta trazer eventos de aperfeiçoamento profissional que contribuam para o conhecimento acadêmico e aprendizado suplementar de alunos, egressos e demais interessados sobre as diversas áreas e atuações de alcance da Psicologia.