Data 21/09/2015 15:55:01
VIII SETEC tem como novidade campanha de doação de brinquedos para creches

A VIII Semana do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (SETEC) e VI Encontro de Egressos serão realizados de 28 de setembro a 1 de outubro no Salão de Eventos da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). Uma das novidades deste ano, é que a coordenação do curso teve a iniciativa de estipular como entrada para o evento a doação de brinquedos novos e usados que serão doados ás creches Irmã Esther Parreira e Jesus Maria José.

"Estamos pedindo aos interessados que tragam aquele brinquedo que está num cantinho, sem uso e esperando um novo dono. As doações que vão beneficiar duas creches da cidade também podem ser feitas até o dia 2 de outubro quando estaremos encerrando nossa campanha", conta a coordenadora do curso, professora Isabel Cristina Pereira Amaral. Os brinquedos podem ser entregues durante o evento ou para alunos do 2
º Período do curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Confira abaixo a programação da VIII SETEC: