Data 25/09/2015 13:50:01
Escolas de Cachoeira de Minas e Santa Rita do Sapucaí são visitadas por Relações Públicas da Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou visitas em duas escolas, uma em Cachoeira de Minas e outra em Santa Rita do Sapucaí, através do departamento de Relações Públicas.

O professor Daniel Pereira Faria, falou com 84 alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental da Escola Cônego José Eugênio de Faria, no dia 12 de agosto, e 28 estudantes da Escola Estadual Sinhá Moreira, no dia 23 de setembro.

Durante as palestras, ele apresentou todos os cursos da universidade e respondeu questionamentos sobre o mercado de trabalho. Os alunos receberam materiais didáticos e um brinde especial da Univás.

Alguns estudantes esclareceram dúvidas sobre alguns cursos específicos. Foram os casos dos cursos de Administração, Educação Física, Letras, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gastronomia, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Medicina.

Cachoeira de Minas

Santa Rita do Sapucaí