Data 29/09/2015 11:59:01
Abertura da VIII SETEC é realizada com muito talento e criatividade

A abertura da VIII Semana do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (SETEC) e VI Encontro de Egressos foi realizada com muito profissionalismo e criatividade na noite desta segunda-feira, dia 29 de setembro, no Salão de Eventos da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), que ficou lotado. Com o tema "Talentar", os organizadores prepararam um ambiente decorado para um programa de entrevistas chamado "Bem EstarRH" (nos moldes do programa Bem Estar com Mariana Ferrão). No programa foram tratados vários assuntos como medicina do trabalho e gestão de saúde coletiva com o médico Luciano Felicione Jardim e a psicóloga Ana Cláudia Neves Gonçalves.

No início do evento, a coordenadora do curso, professora Isabel Cristina Pereira Amaral, agradeceu a presença de todos e explicou o tema da semana. "Sabemos que não existe a palavra 'talentar' mas no nosso curso ela significa muito. Talento é um título de responsabilidade e também uma atitude e vislumbramos isso nos nossos alunos. Eles nasceram com talento especial, tem percepção do que deve ser feito e o senso de responsabilidade de realizar essa semana cada vez melhor. Neste evento, eles estão colocando na prática e redescobrindo seus talentos. Convido a todos a 'talentar' também nesta SETEC", disse.

Uma das novidades deste ano, é que a coordenação do curso teve a iniciativa de estipular como entrada para o evento a doação de brinquedos novos e usados que serão doados ás creches Irmã Esther Parreira e Jesus Maria José. "Além da diversidade de temas e discussões que essa semana traz destacamos também o exemplo de responsabilidade social. Parabéns a todos pela iniciativa que une ensino, troca de experiência e altruísmo", discursou o diretor da Unidade Fátima, Benedito Afonso Junho. A SETEC vai até o dia 1 de outubro com várias atividades na Unidade Fátima como palestras, cursos e peças teatrais.