| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 02/10/2015 11:00:01
\cbpat2Anglo Pouso Alegre realiza Noite de Talentos

Organização. Criatividade. União. Assim foi a noite de 1º de outubro no Espaço da Educação Infantil do Colégio Anglo Pouso Alegre, que realizou com sucesso a edição 2015 da Noite de Talentos.

Alunos do Fundamental II participaram das atividades. Muita música, teatro, dança e poesia fizeram parte da noite de apresentações. "Esse é um momento muito rico de nossa Escola, onde os alunos apresentam a comunidade todo o trabalho desenvolvido por eles. Tudo foi organizado pelos alunos, que são representados pelo Grêmio Estudantil", contou a diretora do Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca.

A disputa foi acirrada e os jurados fizeram a seguinte escolha dos vencedores da Noite de Talentos 2015: Em primeiro lugar ficou a aluna do 9º Ano do Fundamental II, Mayara Giraldelli; no segundo lugar ficou a peça teatral do seriado "Chaves", que foi organizado pelos alunos do 6º Ano do Fundamental II e em terceiro lugar ficou o 6º Ano com a Dança do Ventre.

\cbpat2\qc