Data 06/10/2015 14:30:01
Escolas de Borda da Mata e Heliodora recebem visitas da Univás

O departamento de Relações Públicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou visitas em duas escolas estaduais nas cidades de Borda da Mata e Heliodora.

Na Escola Estadual Lauro Afonso Megale, em Borda da Mata, a palestra foi realizada na manhã do dia 29 de setembro. O professor Daniel Pereira Faria, falou com 69 alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental sobre cursos oferecidos pela Univás e o mercado de trabalho atual. Nesta escola, os cursos que despertaram mais interesse nos alunos foram os de Medicina, Gastronomia, Ciências Biológicas, Educação Física e Administração.

Na Escola Estadual Prefeito Celso Vieira Vilela, em Heliodora, o professor Daniel foi recebido por estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental que demonstraram interesse pelos cursos de Educação Física, Medicina, Fisioterapia, Recursos Humanos, Engenharia de Produção e Psicologia. A palestra foi feita na manhã do dia 30 de setembro e contou com a participação de 33 alunos, que receberam materiais didáticos e um brinde especial da Univás.

Borda da Mata

Heliodora