Data 09/10/2015 08:54:01
Liga acadêmica promove Workshop de Design Thinking no dia 24 de outubro

A Se Liga Empreendedorismo e a CoCriar trazem para a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) o 1º Workshop de Design Thinking que será realizado no dia 24 de outubro, das 8h às 12h, na Sala de Projetos de Extensão da Unidade Central. "Para quem não conhece muito sobre o assunto, Design Thinking é uma metodologia super atual que ensina a ter um 'pensamento crítico e criativo que permite organizar informações e ideias, tomar decisões, aprimorar situações e adquirir conhecimento' que está sendo disseminada nos grandes centros como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro", conta o acadêmico e organizador do evento Felipe Mota. Para realização do evento, a liga acadêmica da Univás firmou parceria com a CoCriar, uma escola que quer inovar e proporcionar experiências disseminando conhecimento. "As vagas são limitadíssimas para uma melhor experiência dos participantes", conta Felipe.

Os inscritos terão quatro horas de aprendizado na prática, coffee break e certificado. Para profissionais do mercado a inscrição custa R$ 60,00, para egressos da Univás o valor é de R$50,00 e para estudantes o valor é de R$ 40,00. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira das 18h às 22h na Unidade Fátima da Univás."É só mandar um alô no Facebook, Whatsapp ou email . As inscrições também podem ser feitas online através do link: https://goo.gl/tTMOSZ", explica Felipe.O contato do Whatsapp é o (35) 9904 - 2185 (Felipe) ou 9202-0413 (Rafael). No Facebook procure a página do SeLigaEmpreendedorismo.