Data 09/10/2015 11:42:01
Professora da Univás é homenageada em solenidade do CREFITO-4 em Belo Horizonte

A professora Betânia Morais Cavalcanti Rocha da Universidade Vale do Sapucaí (Univás) foi homenageada pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) que comemorou seus 30 anos de criação durante uma reunião especial no Palácio Francisco Bicalho, sede da Câmara Municipal de Belo Horizonte, nesta terça-feira, dia 6 de outubro. Durante o evento solene, com a presença de diversas autoridades, o conselho homenageou personalidades e organizações que têm contribuído para o crescimento e fortalecimento da fisioterapia e da terapia ocupacional em Minas Gerais.

Os profissionais, figuras públicas e instituições homenageados foram escolhidos pela diretoria do CREFITO-4 por meio de indicações. Betânia Rocha foi agraciada com a comenda de Honra ao Mérito Docente pelos relevantes serviços prestados. Para o presidente do CREFITO-4, Dr. Anderson Luís Coelho, "a reunião especial realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte foi uma oportunidade para homenagear personalidades e organizações que contribuíram com essas conquistas e que participam no cotidiano, com sua atuação profissional ou institucional, do processo de desenvolvimento e valorização dessas duas áreas".