Data 20/10/2015 17:07:01
Encontro de Estudos e Pesquisas é realizado na Unidade Fátima

O Encontro de Estudos e Pesquisas foi realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação (Cepedu) e o curso de Pós Graduação Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) na tarde desta terça-feira, dia 20 de outubro, na Unidade de Fátima.

No encontro de Pesquisa 01 foi abordado o tema "Ações afirmativas e a visão de alunos bolsistas do Prouni em uma Faculdade de Direito do Sul de Minas Gerais", com o mestrando Otávio José dos Santos Filho e professora Fabiana de Cássia Rodrigues.

Na Pesquisa 02 o tema tratado foi "Porque os discentes permanecem? Motivação na educação à distância segundo a Teoria da Autodeterminação", com mestrando Maílson Alan de Godoi e o professora Sandra Maria da Silva Sales Oliveira. No final do encontro foi emitido certificado para todos os participantes.