Data 04/11/2015 11:29:01
Curso de Publicidade e Propaganda realiza 2ª Rodada de Talentos

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza a 2ª Rodada de Talentos nesta quinta-feira, dia 5 de novembro. "O evento gera um contato direto entre acadêmicos do curso e profissionais já experientes em empresas bem sucedidas no mercado da região", conta a professora Patrícia Marques, uma das organizadoras do evento.

Na edição anterior, o evento teve grande repercussão entre os profissionais que ficaram surpresos com o alto nível dos acadêmicos, tanto por conta das habilidades técnicas, quanto pelo comportamento profissional apresentado durante a entrevista. "O evento também foi muito elogiado e oportuno para os universitários que, além de ter um contato direto com os profissionais para uma troca de experiência menos formal, comprovaram que o curso de Publicidade e Propaganda da Univás oferece formação de qualidade, visto que a maioria dos publicitários presentes era de egressos do curso", afirma a professora Hellen Morais, também organizadora da Rodada de Talentos.

Os convidados estarão no salão de eventos da Unidade Fátima, a partir das 19h, para receber os alunos inscritos e colocá-los frente a frente com o mercado de trabalho.
Conheça um pouco mais sobre os convidados abaixo:

: