Data 16/11/2015 08:27:01
Univás fecha parceria com Marques Plaza que vai contribuir com aprendizado dos alunos

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), através do curso de Gastronomia, fechou recentemente parceria com o Marques Plaza Hotel para garantir a qualidade do ensino e a experiência dos alunos em algumas áreas de atuação. "A parceria com o Marques Plaza vem atender o curso de Gastronomia através da utilização de suas cozinhas para as aulas práticas de algumas disciplinas. Cozinhas estas muito bem equipadas que contribuirão para o aprendizado e enriquecimento do conhecimento dos alunos", conta a coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia, Andrea Tiengo, que participou da assinatura da parceria ao lado de representantes do Marques Plaza e do reitor da Univás, Carlos de Barros Laraia e pró-reitor de Graduação, Guilherme Carrozza.

Segundo ela, a parceria para o Marques Plaza será uma oportunidade de receber os alunos da Gastronomia e ter em troca a possibilidade de atualização dos cardápios a partir do desenvolvimento de novos pratos com as aulas práticas. "Essa parceria visa diferenciar os alunos da Gastronomia da Univás garantindo a profissionalização dos mesmos, visto que o mercado está carente de bons profissionais especializados na área", explica Andrea Tiengo. O curso de Gastronomia também fechou parceria com a empresa Prática Fornos.