Data 16/11/2015 11:20:01
Liga de Infectologia do curso de Medicina participa de atividade em Santa Rita do Sapucaí

Os acadêmicos da Liga de Infectologia do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizarão uma atividade na Escola Estadual Dr. Luiz Pinto, em Santa Rita do Sapucaí, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro.

Durante encontro, sob a supervisão do professor Manoel Francisco de Paiva, foi realizada uma palestra sobre "Sexualidade e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)" voltada para alunos e professores da instituição de ensino. "Por meio de discussões e muito aprendizado todos tiveram a oportunidade de participar da atividade através de perguntas que demonstrou interesse de todas as faixas etárias presentes", conta o acadêmico Pedro Pazini de Souza Chagas.

"Todos os membros da Liga de Infectologia foram muito bem recebidos pelos membros da escola. As atividades desenvolvidas pela Liga acadêmica tem como finalidade orientar a população sobre os risco das DSTs e como as pessoas devem se prevenir", explica o professor Manoel de Paiva.