| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 18/11/2015 13:45:01
Alunas do Anglo brilham em campeonatos de Jiu-Jitsu e Muay Thai

Mais uma vez alunos do Colégio Anglo são destaques em competições importantes de Jiu-jitsu e Muay Thai. A estudante Rafaela Thais Godoy foi campeã nas categorias peso pena e faixa azul adulto no Campeonato Brasileiro No Gi. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu e foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro no Rio de Janeiro. Ela, que faz parte da equipe Alliance Jiu-Jitsu, ficou em terceiro lugar na categoria Absoluto.

A aluna Juliana Lima de Almeida também brilhou conquistando o primeiro lugar na Copa Mineira de Muay Thai e Jiu-Jitsu realizada nos dias 7 e 8 de novembro na cidade de Campanha (MG). "Participei da categoria adulto, faixa branca, lutando com uma mulher de altura e peso maior. Agradeço a Equipe Ringue Brasil por todos os ensinamentos até aqui proporcionados me permitindo participar dos campeonatos. Estou muito feliz com a vitória, pois é mais um passo importante para a minha formação de atleta", comemora a atleta Juliana.

Rafaela Thais Godoy

Juliana Lima de Almeida