| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 19/11/2015 14:52:01
Alunos do Anglo visitam cidade histórica no Sul de Minas

Momentos de solidariedade, amizade e cultura. Assim foi o passeio dos alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Anglo Pouso Alegre que viajaram até a cidade de Campanha. Lá, eles fizeram uma visita ao colega de sala Davi Salomé, que está em recuperação depois de ter sofrido um acidente. Atualmente, Davi recebe o conteúdo dos professores para estudar em casa.

Os estudantes conheceram a cidade histórica que é sede da Academia Sul Mineira de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico Alfredo Valadão, da Fundação Cultural, entre outras entidades socioculturais. Durante passeio, os alunos visitaram os museus Vital Brasil e Cultural do Sul de Minas, além da Igreja Matriz de Campanha, sempre acompanhados do professor de História, Bruno Dias.