Data 23/11/2015 13:49:01
Curso de Publicidade e Propaganda promove a 11ª Semana de Apresentação dos Projetos Experimentais

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza as apresentações dos projetos experimentais elaborados pelos acadêmicos do 8º período, de 23 a 25 de novembro. As apresentações são exigidas para a obtenção do título de bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.

"Os estudantes desenvolveram pesquisas, diagnósticos e planejamentos para empresas e instituições de Pouso Alegre e região e farão a apresentação dos projetos, no salão de eventos da unidade Fátima, a partir das 19h", conta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Jair Assis. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Dia 23 de novembro - segunda-feira:

-19h - Agência: Fênix
Cliente: Bistrô Maracujá com Manga
-20h30 - Agência: Up! Comunicação
Cliente: Duo Arquitetura e Urbanismo

Dia 24 de novembro - terça-feira:
-19h-Agência: Pandazú
Cliente: Casa Magnun
-20h30 - Agência: Spotlight
Cliente: Hotel Ferraz

Dia 25 de novembro - quarta-feira:
-19h - Agência: Inspira Publicidade