| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 26/11/2015 10:20:01
Prazo de matrículas no Colégio João Paulo II vai de 07 a 18 de dezembro

O prazo de matrículas para o 1º semestre/2016 no Colégio João Paulo II vai de 07 a 18 de dezembro. "Oferecemos os cursos de Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Prótese Dentária. Todos os cursos tem duração de 24 meses. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno das 18h45 às 22h15", conta a diretora, professora Fafina Vilela de Souza.

Os interessados devem se encaminhar até o colégio, que fica na rua Frederico Ozanan, nº 35, bairro Medicina, das 10h às 16h, munidos de uma foto 3x4, xerox de cédula de Identidade, xerox CPF, xerox do Título de Eleitor e comprovante da última votação, xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento, xerox de reservista e xerox e original do Histórico Escolar (Ensino médio completo). As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (35) 3449-2131.

Renovação

O Colégio João Paulo II informa também que a Renovação de Matrícula para o primeiro semestre de 2016 será realizada de 08 a 13 de janeiro. Os documentos necessários para a renovação estarão disponíveis no site do Colégio
http://www.cjpii.edu.br , na Central do Aluno, no link Renovação de Matrícula.

O Colégio João Paulo II é uma unidade de negócio da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), que forma profissionais técnicos em Enfermagem, Radiologia e Auxiliar de Prótese Dentária. Para proporcionar mais conforto aos alunos e qualidade de ensino, além de bem estar aos funcionários, o prédio do colégio mudou de endereço e recebeu uma infraestrutura adequada, com salas amplas e arejadas, novas carteiras, sendo que novos equipamentos também foram adquiridos. O colégio está estruturado com sala de informática, laboratórios e recurso audiovisuais e Datashow móvel.