| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 30/11/2015 15:41:01
Anglo Pouso Alegre apresenta peça teatral "O Judas em Sábado de Aleluia"

Alunos e professores do Colégio Anglo Pouso Alegre apresentaram na noite de sexta-feira, 27 de novembro, no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), a peça "O Judas em Sábado de Aleluia".

A apresentação teatral narrou a história da família Pimenta e trouxe ao palco as peripécias do Guarda Faustino, que para fugir das armações da noiva se fantasiou como boneco de Judas em
Sábado de Aleluia.

O evento foi produzido e dirigido pelo ator e professor do Colégio Anglo Pouso Alegre, Fábio Ribeiro, que criou o Grupo CIT.

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões esteve presente com sua família para prestigiar o evento.

A diretora do Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca elogiou a atuação dos alunos."Parabéns aos alunos e professores pela organização desta belíssima apresentação teatral. Mais uma vez eles demonstraram competência e excelência", disse Leila Fonseca.