Data 01/12/2015 14:13:01
Univás realiza 10ª edição do Programa de Administração Integrada

Os trabalhos do Programa de Administração Integrada (PAI) serão apresentados de 1 a 4 de dezembro com o objetivo geral de propiciar aos alunos uma fundamentação prática dos conceitos teóricos explorados em sala de aula no curso de administração da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás).

Três edições

O programa é conduzido dentro de três edições, de acordo com o período em que se aplica: PAI I - Diagnóstico Empresarial; PAI II - Criação de um Produto e/ou Serviço e PAI III - Elaboração de um Plano de Negócios. No PAI I, que é realizado pelos alunos do 2º Período, serão apresentadas as seguintes empresas: Rexam, Tecnint , Supermercado Center Box Rizal, Cia dos Motéis, Kital Decorações, Vedaco Selos Mecânicos, Cesar Auto Center, Drogaria Farma Fênix, Tadeu Imóveis, Magsul, Biobase, Herbalife Nova Minas Express e Sem Limite."A coordenação do curso agradece imensamente a disponibilidade e a confiança das empresas para realização do projeto", enfatiza o coordenador do curso de Administração, Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli.

Já no PAI II os acadêmicos do 4º Período ficaram incumbidos da criação de um produto e serviço. Nessa edição os acadêmicos estarão desenvolvendo atividades das seguintes empresas: Hotel Filhos Peludos, Arrumação UAI, Eco Clean, Quentinha da Melhor Idade, INLAC, Inove Águas, Tracker Pets, UBAR, Vai & Vem Doces, Instant Gourmet, Training Office Consultoria e Vida Saudável.

No PAI III, por sua vez, será realizado o plano de negócios com os seguintes trabalhos: Eu Vejo, Lá de casa.com, Face-to-face, Clube BCB, Chefs Delivery, Stars Calçados recicláveis, Petit Uai, Lavajato a Seco, Golden Service, Day Care, Bar Delas, Changer, Marmita Express, Leve vida Tarumã, Do Campo e Portal Comercial. O coordenador Guilherme Pincelli, agradece o comprometimento de todos os alunos e professores. "Esse projeto é muito importante para o curso, onde observamos notória evolução dos alunos em termos de trabalho em equipe e visão sistêmica da organização", salientou.

Coordenador do curso de Administração, Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli