Data 01/12/2015 16:48:01
Acadêmicos da Univás fazem visita técnica na empresa Autopista Fernão Dias (Arteris)

O Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) fez uma visita técnica à empresa Autopista Fernão Dias (Arteris) no mês de novembro. "Os alunos participaram de um curso de integração para conhecer o sistema de gestão, além da estrutura de treinamento e desenvolvimento da empresa", explicou a professora Eveline Raquel de Oliveira Moura.

Os acadêmicos do 4º Período do curso de Gestão de Recursos Humanos foram recebidos pela aluna egressa do curso, Anny Melo, que atualmente é responsável pela área de treinamento da equipe Arteris de Pouso Alegre e região.

A Autopista Fernão Dias é a responsável, desde 2008, pelos 562,1 quilômetros da rodovia Fernão Dias (BR-381), que liga as cidades de Contagem (MG) e Guarulhos (SP). A Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte e corta 33 cidades ao longo do trecho, tem um importante papel na rede rodoviária brasileira, pois faz parte do principal corredor rodoviário de interligação dos mais importantes polos econômicos das regiões Sudeste e Sul do Brasil e destas com os principais países do MERCOSUL.