| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 14/12/2015 11:10:01
Festa de confraternização de colaboradores da Fuvs

Cerca de 650 colaboradores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) e seus familiares participaram neste sábado, dia 12 de dezembro, de uma festa de confraternização realizada de forma simples, bonita e alegre, no Poliesportivo da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás)."Esse é um momento de alegria para Fuvs. Em 2015, enfrentamos as dificuldades e fizemos um ano de sucesso na nossa instituição em todos os segmentos. No Hospital conseguimos fazer muito. Na Univás, a condição também foi muito propícia. O Anglo continua sendo exemplo na cidade e Colégio João Paulo II superou o número de alunos. Esse sucesso é fruto da dedicação de todo nosso time. Todos os colaboradores estão empenhados em fazer o melhor como toda a responsabilidade. Sabemos que vamos enfrentar mais dificuldades em 2016, mas nós somos guerreiros e vamos vencer essa crise de cabeça erguida. Estamos unidos para enfrentar e vencer todas as batalhas", declarou o presidente da Fuvs, Rafael Simões.

A organização da festa teve uma receita caseira."É um evento simples mas muito significante que reconhece o trabalho dos colaboradores. Isso nos fortalece como família. Podemos nos confraternizar e alegrarmos com nosso companheiro do dia-a-dia", disse uma das organizadoras do evento, a gerente de Recurso Humanos, Isabel Cristina Pereira Amaral. Ela conta que a equipe organizadora comprou os alimentos, os tira-gostos, brindes sorteados, cortaram os frios que foram servidos na mesa. "Fizemos tudo dentro das nossas possibilidade com o dinheiro arrecadado entre os próprios colaboradores", ressalta Isabel.

A festa contou com distribuição de picolés, algodão-doce, pipoca e shopp . O evento teve também brinquedos para as crianças como pula-pula e piscina de bolinhas. Já a decoração e os enfeites foram organizados e confeccionados pela equipe Anglo."Essa festa é muito importante pra gente pois proporciona a integração das unidades da Fuvs. Essa união e interação vem acontecendo desde que essa nova gestão assumiu a Fuvs", avalia a diretora do Anglo, Leila Fonseca.

A animação musical do evento foi proporcionada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Pouso Alegre, através da presidente Nelci Ribeiro Oliveira da Costa. "A gente passa o ano todo numa correria que nem dá tempo de mostrar o quanto somos gratos pela amizade e trabalhos desses colaboradores. É muito importante ter esse momento de convívio. Lembrando, que são os próprios funcionários que contribuem para realização da festa. É um momento de dizer 'muito obrigado' para tudo que foi realizado neste ano", enfatiza a diretora executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira.

Todos os presentes elogiaram o saboroso almoço servido aos colaboradores, que participaram também de sorteios de prêmios. "É um dia de alegria para conhecer melhor nossos colegas de trabalho. Meu pessoal estava ansioso para festa que está muito divertida. Que Deus conserve a gente sempre unidos", comemorou a colaboradora Célia Ribeiro da Costa.

Já a colaboradora Josiane da Silva Franco defendeu a realização do evento. "Esse momento é muito importante pra nós e acho que toda empresa deveria realizar esse tipo de evento. Aqui a gente se confraterniza com o colegas de trabalho. Formamos uma equipe grande e nem sempre temos possibilidades de interagir entre nós. Além disso, é muito importante esse reconhecimento do trabalho realizado o ano todo", afirmou.

A funcionária Claudete Guimarães Ribeiro estava emocionada com a confraternização. "Aqui temos tempo de conhecer melhor as pessoas. Aqui temos a oportunidade de rever os amigos que trabalham em turnos diferentes. Sem contar que é muito gratificante pra nós esse reconhecimento do nosso trabalho", agradece.

Confira cobertura completa de fotos no Facebook através do link: