Data 17/12/2015 11:40:01
Colação de grau de formandos de Enfermagem lota Anfiteatro da Unidade Central

Os formandos do curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) receberam das mãos do reitor Carlos de Barros Laraia a outorga de grau na noite desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, no Anfiteatro da Unidade Central que ficou lotado. A solenidade contou ainda com as presenças do diretor da Unidade Central, professor Antônio Carlos Aguiar Brandão; da coordenadora do curso de Enfermagem, professora Maria Teresa de Jesus Pereira; da paraninfa da turma, professora Margarida Maria de Carvalho Resende; da patronesse dos formandos, a professora Izabel Cristina Lemes e do professor José Vitor da Silva, que leva o nome da turma.

Após a execução do Hino Nacional, o acadêmico Jozimar Antônio Cardoso Araújo, em nome da turma, proferiu o juramento. Já a formanda Mariana Alves Trivellato, representando os 25 formandos recebeu das mãos do reitor Carlos de Barros Laraia o grau acadêmico de enfermeiro.

Depois que os formandos receberam seus certificados nominalmente, a oradora da turma Aline Gouveia Pereira fez um discurso emocionante ressaltando a amizade dos formandos, que fizeram homenagens especiais aos funcionários e colegas durante a solenidade. A paraninfa da turma, professora Margarida Resende, falou aos alunos mostrando todo seu carinho e afeição pelos novos enfermeiros.