| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 04/01/2016 14:47:01
Associação Ministrar leva sonhos e presentes para crianças internadas no Samuel Libânio

"Sonhos são feitos para acreditar. Quem somos nós para desacreditar?". Essa era a frase tatuada no braço de uma voluntária da Associação Ministrar, que mostrou mais uma vez o que é ter uma atitude de amor ao próximo e fez a doação de 80 brinquedos no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Na tarde do dia 24 de dezembro, Jercina Martinelli Cabral, acompanhada de mais quatro voluntários, doaram sonhos, alegrias, esperanças, através de carrinhos e bonecas para as crianças. Mais que isso, eles levaram muito conforto com orações, músicas e gestos de paz e solidariedade. "Esse amor é imenso. Vivemos uma emoção intensa, que nos impulsiona e não deixa parar com essa iniciativa. Fazem sete anos que fazemos essa doação no Hospital e é maravilhoso trazer essa palavra de força, de fé, dar um abraço carinhoso nessas crianças. Isso me dá força, me dá vida. Eu convido todas as pessoas de bem a fazer também um pouquinho para ajudar os pacientes deste hospital", disse Jercina Cabral.

A Associação Ministrar, que atua na cidade de Pouso Alegre realizando ações de cunho social para as comunidades carentes, também promove palestras motivacionais, organiza projetos e campanhas em parceria com instituições como o Hospital Samuel Libânio.