| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 14/01/2016 08:01:01
Rafael Simões lamenta o falecimento de membro do Conselho Diretor da Fuvs

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, em nome das unidades mantidas pela instituição, lamenta o falecimento do membro suplente do Conselho Diretor da Fuvs, o farmacêutico Gilberto Carvalho Teixeira, ocorrido na tarde de 13 de janeiro de 2016.

Gilberto Carvalho Teixeira estudou Farmácia e Bioquímica na Universidade Federal de Alfenas. Natural de Silvianópolis dedicou sua vida e trabalho em Pouso Alegre, onde exerceu por anos cargos importantes como o de Superintendente da Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre e secretário municipal de Saúde. No dia 25 de junho de 2013 foi nomeado membro suplente do Conselho Diretor da Fuvs.

Muito querido por servidores, deputados e prefeitos da região e pelos membros da Assembleia Geral da Fuvs, Gilberto faleceu de enfarte em seu sítio e seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre, e será sepultado às 14h no Cemitério Municipal da cidade. A Fundação enlutada deseja condolências a todos os familiares, parentes e amigos.