Data 26/01/2016 11:02:01
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem realiza "Curso de Verão" na Univás

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza em fevereiro deste ano, na unidade de Fátima, o Curso de Verão, modalidade Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Para o Curso de Verão é oferecida a disciplina "Discurso e Interpretação", ministrada pela professora Eni Orlandi (fotos abaixo), de 01 a 05 de fevereiro. Já a disciplina "Tópicos em Língua e Ensino" será ministrada pela professora Greciely Costa (fotos abaixo), de 15 a 19 de fevereiro.

O curso de Mestrado em Ciências da Linguagem é reconhecido pela Portaria MEC nº 1.045, de 18/08/2010 (Diário Oficial da União de 19 de agosto de 2010, seção 1, p.10) e recomendado pela CAPES.

Já o curso de Doutorado em Ciências da Linguagem é recomendado pela Capes, conforme Ofício Nº 170-30/2013/CTC/CAA II/CGAA/DAV, de 17 de setembro de 2013.

Os cursos atingem graduados em Linguística, Letras, Ciências da Linguagem em Geral, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Fonoaudiologia, História, Ciências Humanas e Ciências Sociais e Políticas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Artes, Psicologia, Educação, Direito, Filosofia, Teologia e Enfermagem.

Para obter mais informações sobre projeto pedagógico do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem consulte o site www.cienciasdalinguagem.net.