Data 28/01/2016 10:54:01
Univás está com inscrições abertas para Vestibular Agendado

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza o último Vestibular Agendado no dia 19 de fevereiro, às 19h, na Unidade de Fátima. Os candidatos para os cursos com vagas remanescentes podem fazer as inscrições para o Vestibular Agendado da Univás até o dia 15 de fevereiro através do site da instituição: http://www.univas.edu.br

Sessenta candidatos já fizeram a prova do Vestibular Agendado da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) no dia 12 de janeiro. "O vestibular agendado é realizado desde 2014 com o objetivo de dar uma oportunidade aos candidatos que por algum motivo não puderam comparecer no Vestibular principal e agora tiveram a chance de agendar a prova", explica o pró-reitor de Graduação, professor Guilherme Carrozza.

O Vestibular Agendado é voltado apenas para os cursos que não completaram vagas e os avaliadores são os mesmos do Vestibular principal. "As pessoas procuram a Univás pois acreditam na nossa instituição, no nosso nome e na nossa qualidade de ensino. A Univás é a universidade de verdade de Pouso Alegre", afirma o pró-reitor de Graduação.

O Vestibular Agendado é composto de uma redação com um tema atual. "A exigência do Ministério da Educação (MEC) é que o processo seletivo tenha minimamente um prova de redação. A Univás optou em fazer dessa forma pois, independentemente da área desejada pelo candidato, a redação pode mostrar várias potencialidades do alunos e aptidões como desenvolvimento de uma ideia e o raciocínio lógico", esclarece Carrozza.