Data 01/02/2016 10:20:01
"Curso de Verão" recebe dezenas de pessoas na Univás

Dezenas de mestrandos e doutorandos estão participando do "Curso de Verão" promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, professora Andrea Silva Domingues, deu as boas-vindas aos participantes e à professora Eni Orlandi, que foi recebida com entusiasmo por todos os presentes na manhã desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro.

O curso vai de 01 a 05 e de 15 a 19 de fevereiro na unidade de Fátima, abrangendo as modalidades de Mestrado Acadêmico e Doutorado. Para o Curso de Verão são oferecidas as disciplinas "Discurso e Interpretação", ministrada pela professora Eni Orlandi, e "Tópicos em Língua e Ensino", presidida pela professora Greciely Costa.

O curso de Mestrado em Ciências da Linguagem é reconhecido pela Portaria MEC e recomendado pela CAPES.Já o curso de Doutorado em Ciências da Linguagem é recomendado pela Capes.

Os cursos atingem graduados em Linguística, Letras, Ciências da Linguagem em Geral, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Fonoaudiologia, História, Ciências Humanas e Ciências Sociais e Políticas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Artes, Psicologia, Educação, Direito, Filosofia, Teologia e Enfermagem.