| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 01/02/2016 13:48:01
Educadores dão as boas-vindas aos aluno do Colégio Anglo

"Ver esses olhos brilhantes, rostos felizes e cheios de animação, cheios de esperanças de novas conquistas, não tem preço pra nós educadores. Por isso, eu saúdo e honro a grandeza que há em cada aluno desse colégio". Com essas palavras cheias de carinho e dedicação, que já são referência da educação em Pouso Alegre e região, a diretora Leila Fonseca, deu as boas-vindas aos alunos do Anglo, na manhã desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro.

A diretora aproveitou também para agradecer aos estudantes pela confiança que eles depositam na escola. "Todos os educadores do Anglo farão o seu melhor para que vocês possam conquistar seus objetivos, seus sonhos", afirmou.

Ela também falou sobre algumas melhorias do colégio e novidades como o espaço artístico que leva o nome do aluno que deu a ideia "Eduardo Yuki", e da Sala Google, que leva o nome do idealizador, professor Adriano Barreiro. "Vamos trabalhar com
coragem, perseverança, compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade por todos os envolvidos nesse processo de ensino-aprendizagem", disse Leila Fonseca.

Os educadores do Anglo ainda proporcionaram aos alunos momentos de interatividade, atividades físicas e dança, o que criou um clima de entusiasmo e alegria que atingiu a todos os presentes na quadra poliesportiva da escola.