| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 31/01/2016 10:00:00
Anglo Pouso Alegre está pronto para iniciar o ano letivo 2016

O Colégio Anglo Pouso Alegre está preparado para receber os seus alunos para iniciar o ano letivo 2016. As aulas começam nesta segunda, 1 de fevereiro para a Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio.

As novidades do Anglo Pouso Alegre para 2016 são muitas, entre elas o Espaço Google destinado para todos os segmentos. "A sala Google será para os professores enriquecerem as suas aulas. Lá eles poderão acessar Internet, e pelo celular os aplicativos Plurall e Aprendii da Somos Educação. Teremos a biblioteca infantil e juvenil. E na Educação Infantil estamos com constantes melhorias para o desenvolvimento do cognitivo, físico, intelectual, social e emocional do aluno", disse a diretora do Colégio Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca.

A direção, coordenação, professores e funcionários desejam aos alunos um Feliz Ano Letivo Anglo 2016!