| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 11/02/2016 12:55:00
Univás realiza colação de grau do curso de Engenharia da Produção

O cerimonial da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na noite de sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016, no anfiteatro da Unidade Central, a colação de grau dos formandos do curso de Engenharia da Produção.

Com a presença do vice-reitor da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho teve início a cerimônia. \ldblquote Declaro aberta esta sessão solene de colação de grau dos formandos do curso de administração da Universidade do Vale do Sapucaí\rdblquote , disse. Logo após ocorreu a execução do Hino Nacional.

Compuseram ainda a mesa oficial, o coordenador do curso de Engenharia da Produção da Univás, professor Rodrigo de Lima Nascimento; do paraninfo da turma, professor Geovany Rosa Pires e do patrono, professor Igor Souza Nogueira Oshiro.

A formanda Analice Maria de Freitas Nascimento proferiu o pronunciamento do juramento e também recebeu a outorga de grau.

Já a formanda Vanessa de Cássia Rocha Loiola fez o discurso em nome da turma e o professor Geovany Pires, como paraninfo deixou uma mensagem aos formandos.

Os novos engenheiros receberam os certificados dos componentes da mesa solene e logo após os cumprimentos dos professores, amigos e familiares que lotaram o anfiteatro.

Ao fim da solenidade, o vice-reitor da Univás, professor Benedito Afonso leu uma mensagem de esperança e otimismo deixada pelo presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, onde desejou sucesso aos formandos.