| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 11/02/2016 15:46:00
Curso de Gestão da Produção Industrial da Univás realiza colação de grau

Uma noite especial para a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) no dia 5 de fevereiro de 2016, por volta das 20h30, quando os formandos da do curso de Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial realizaram a colação de grau acadêmico.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho. Participaram ainda da mesa solene o coordenador do curso, professor Francisco Reginaldo da Rosa; o paraninfo da turma, professor Paulo Roberto Maia e o patrono, professor Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli.

O juramento foi proferido pelo formando Gleyson Morais e a outorga de grau recebida pela graduanda Andrezza de Melo Santos.

Logo após, a oradora da turma, Vanessa Silva fez seu discurso e na sequência o paraninfo, professor Paulo Maia deixou sua mensagem. "Estou muito feliz em ser a paraninfo de todos vocês. Nesse período de convivência aprendi muito com cada um. Vocês são muito especiais. Obrigado por tudo", disse.

Na sequência, professor Benedito Afonso leu o discurso do presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, que explicou sua ausência no evento, pois estava em busca de recursos financeiros para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), entidade que também é mantida pela Fuvs.