Data 15/02/2016 10:16:00
Trote Solidário movimenta o curso de Medicina da Univás

Os calouros da 48ª Turma do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) terão uma recepção muito especial. A instituição preparou uma programação diferenciada para esta primeira semana de aula.

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 7h haverá aula inaugural com os calouros e às 8h, no anfiteatro da Unidade Central da Univás o diretor acadêmico, professor Antônio Carlos Aguiar Brandão e o coordenador do curso, professor Carlos Menezes farão uma recepção, onde apresentarão toda infraestrutura da Universidade. Às 14h30 acontecerá a apresentação da campanha de arrecadação de fraldas e óleo de soja para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e a realização de uma Gincana com os calouros.

No dia 16 de fevereiro de 2016, às 18h será realizada uma roda de conversa.

Na quarta-feira, 17 de fevereiro das 8h às 10h acontecerá a Gincana de Anatomia, no Laboratório de Anatomia de Física, com as turmas A e B.

Dia 18 de fevereiro, às 7h haverá um culto ecumênico com o tema "A concepção da morte e a religião" e das 8h às 10h a Gincana de Anatomia, no Laboratório de Anatomia Física, com as turmas C e D. Ainda neste dia, das 9h às 11h, acontecerá no Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio, o Comando da Saúde, com alunos da Turma A e B. Das 13h às 16h, o evento será conduzido pelos acadêmicos da Turma C e D.

Na sexta-feira, 19 de fevereiro haverá a apresentação da coordenação de Estágio e Vivência do curso de Medicina da Univás.