| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 17/02/2016 16:33:00
Anglo Pouso Alegre realiza 6º Encontro de Equipe 2016

Força, garra, união, comprometimento, amizade, lealdade, parceria... São muitas as palavras que expressam o 6º Encontro de Equipe 2016 do Colégio Anglo Pouso Alegre, ocorrido no último sábado, 13 de fevereiro, no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás).

Motivados, os colaboradores da Equipe Anglo se concentraram no hall de entrada da Unidade Central para um saboroso café da manhã, bem reforçado, com direito a frutas, pães, salgados, doces, suco e refrigerante. Tudo feito com muito carinho pela equipe.

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões e a diretora Executiva da entidade, Sílvia Regina Pereira da Silva marcaram presença neste grande evento, que marca o início das atividades letivas 2016 do Anglo Pouso Alegre, instituição mantida pela Fuvs. "Esse momento é muito importante para a família Anglo. É aqui que nos reencontramos, fazemos nossos planos e expressamos nossos sentimentos, para bem começar o ano letivo", disse a diretora Leila de Fátima Fonseca.

Unidos, a equipe Anglo Pouso Alegre demonstrou muita força de vontade, perspicácia, esperança e garra para enfrentar os desafios escolares. "É hora de darmos boas-vindas aos novos professores, funcionários e parceiros e desejar muita sorte aos veteranos. Compartilhamos os resultados alcançados até aqui. É importante as conquistas, traçarmos novas metas para esse e para os próximos anos e, sobretudo, renovarmos nossa parceria com o time Anglo 2016", disse Leila Fonseca.

Na sequência, o presidente da Fuvs, Rafael Simões agradeceu a parceria de todo o time Anglo Pouso Alegre. "Me dá orgulho de ver o time que conseguimos formar nesta nova fase do nosso Colégio Anglo Pouso Alegre. Motivação, união, força, fé e foco, todos esses adjetivos nos ensinam que é possível acreditar no ser humano. É possível transformar a sociedade pela educação. Vocês estão no rumo certo e a prova da certeza de um trabalho eficaz está no grande número de aprovações no vestibular. Parabéns", enalteceu Rafael Simões.

Logo após, a diretora Executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira comentou sobre as conquistas da Escola e elogiou os resultados positivos alcançados por toda equipe.

Para comentar sobre a nova fase do Colégio, alguns pais de alunos se ofereceram para deixar seu depoimento de gratidão pelo sucesso alcançados por seus filhos e falar da importância da família Anglo Pouso Alegre na conquista desses resultados. Momento de muita emoção dos pais, direção, coordenações, professores e funcionários. "Aqui está um pouco do exemplo vivido por nós do Anglo Pouso Alegre no dia a dia. Viver a educação de qualidade, excelência e acima de tudo, compromissada com o bem estar e a formação cultural e educacional do aluno é nosso lema. O time do leão está pronto para vencer os obstáculos e conquistar o mundo, com garra, união, força e acima de tudo, amor e respeito ao semelhante", finaliza Leila Fonseca.