| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 19/02/2016 09:51:00
Curso de Medicina da Univás realiza Comando Saúde

Acadêmicos do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participaram na última quinta-feira, 18 de fevereiro, do Projeto Comando Saúde. O evento foi realizado na Portaria de Visitas, que fica ao lado do Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

O Comando Saúde faz parte do Trote Solidário do curso de Medicina da Univás, que dá um grande exemplo de responsabilidade social. O evento reuniu alunos do segundo ano e calouros.
Juntos, eles atenderam na portaria de visitas, cerca de 200 pessoas através de teste de glicemia, verificação de peso, altura, pressão arterial e frequência cardíaca.

Destaque também para
a Roda da Conversa realizada na terça-feira, dia 16 de fevereiro, com a psicanalista Paula Regina Pereira Ribeiro.

\sa160\sl252\slmult1