| Notícia do Colégio João Paulo II
Data 22/02/2016 08:43:01
Alunos do CJPII são recebidos em clima de festa para o ano de 2016

Os alunos dos cursos técnicos em Enfermagem, Prótese Dentária e Radiologia do Colégio João Paulo II foram recebidos no dia 2 deste mês com muita alegria e energia renovada para o ano de 2016. "Mais de 280 alunos frequentam nossos cursos diariamente. Nosso sentimento é de muita alegria, pois, devido à grande procura pelos nossos cursos, tivemos que ampliar mais 75 vagas", conta o coordenador e professor João Batista da Cunha. Segundo ele, esse resultado é fruto das melhorias realizadas no Colégio, nos processos de trabalhos e nas parcerias feitas com foco na qualidade da formação dos alunos.

O Colégio possui uma infraestrutura adequada, com salas amplas e arejadas, novas carteiras, sendo que novos equipamentos também foram adquiridos. Ele está estruturado com sala de informática, laboratórios e recurso audiovisuais e Datashow móvel.

O Colégio João Paulo II é uma unidade de negócio da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), que fica na rua Frederico Ozanan, nº 50, próximo ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).