Data 25/02/2016 10:32:01
Aluno da Univás é destaque em campeonatos de Jiu-Jitsu

O aluno do 3º período do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Ismael Rodrigues da Silva, vem obtendo várias conquistas nacionais e internacionais de Jiu-Jitsu. Neste mês, ele ficou com o terceiro lugar no "Brazil-National Pro Jiu-Jitsu Championship", disputado em Gramado, Rio Grande do Sul. O evento foi realizado como seletiva para o campeonato mundial que será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Ismael é quatro vezes vice-campeão mundial e campeão sul-americano e brasileiro, entre muitas outras conquistas. "Agradeço todo suporte, apoio e incentivo que parceiros como a Univás vem me dando durante minha carreira. Não tenho nem palavras para agradecer essa Universidade onde tenho o prazer e honra de estudar", ressalta o esportista. Ele luta há oito anos pela equipe Arena de Pouso Alegre e disputa títulos na categoria peso leve da faixa roxa adulto.