Data 26/02/2016 09:33:01
Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa promove reunião com lideranças dos cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa promoveu reunião ampliada com lideranças dos cursos de graduação na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, na Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPPES) apresentou o relatório de atividades e conquistas desenvolvidas durante o ano de 2015.

"Este encontro foi fundamental e emocionante, pois todas as conquistas da PROPPES no ano de 2015 demonstram o quanto a Pesquisa e a Pós-graduação estão vinculados e preocupadas com nossa instituição. Foi um momento de gratidão para professores, coordenadores, colaboradores e lideranças, pois foi com a dedicação de todos podemos apresentar conquistas e movimentos internos e externos que tenham significado social e científico", contou a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Andrea Silva Domingues.

Na oportunidade a pró-reitora, acompanhada de seus colaboradores, apresentou dados docentes, discentes, administrativos, de verbas de fomento e de produção científica."Mostramos a todos os presentes a importância da Pós-graduação e sua relação com o ensino e a extensão", resume a pró-reitora.

O diretor da Unidade Fátima, professor Benedito Afonso Pinto Junho, participou da reunião. "As conquistas apresentadas nesta reunião com nossa pró-reitora demonstra, como nossa Universidade mantida pela Fuvs, vem a cada dia crescendo em busca da qualidade, da produção científica qualificada e da pesquisa que se preocupa com a sociedade", disse o diretor.

Após a apresentação da prestação de contas, a pró-reitora Andrea Domingues reforçou os agradecimentos à reitoria da Univás, aos dirigentes da Fuvs e a cada docente e discente da instituição. Em seguida, ela entregou para os coordenadores exemplares do livreto de bolso que traz orientações sobre os usos das Normas da ABNT. O material que foi apresentado pelo pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Antônio Homero, será ofertado a todos os alunos da Univás.