| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 26/02/2016 14:19:01
Encontro propicia integração e acolhida de alunos no Colégio Anglo

Acolher e integrar. São dois verbos muito bonitos e significativos que devem ser vividos com toda a intensidade e verdade no ambiente escolar. Levando isso em conta, o Colégio Anglo de Pouso Alegre realizou na manhã desta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, uma espécie de pontapé inicial da fantástica gincana que vem sendo realizada com muito sucesso nos últimos anos.

"Essa abertura, que ainda não é a oficial, é promovida para integrar os estudantes novos e aqueles que vieram do 5º para o 6º ano ensino fundamental. Aqui eles, foram recebidos com todo carinho pelas equipes já formadas para disputa da gincana", explica a professora, Cassiane de Paula, que juntamente com toda super-equipe de Educação Física e demais educadores do Anglo participaram de momentos de interação, muita música e animação.