| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 26/02/2016 16:25:01
Família Anglo abraça com ternura seus alunos e educa por um mundo melhor

Como está na letra da canção do grupo Jota Quest: "O melhor lugar no mundo é dentro de um abraço". Dessa forma, os educadores do Colégio Anglo de Pouso Alegre agem com seus alunos, abrigando e aquecendo seus corações com atenção e carinho. Nesse início do ano, os estudantes do Ensino Fundamental estão sempre participando de atividades de ambientação junto aos funcionários e corpo docente.

Existe sempre um clima de família que é destaque no contato dos educadores e alunos aqui no Anglo. A preocupação do Colégio não é só preparar o aluno para o vestibular, mas para que ele possa desde cedo se preocupar com a humanidade, com o bem-comum e promover grandes transformações na escolha e prática de suas profissões. O Anglo prepara o aluno para que ele faça do mundo um lugar melhor para se viver. O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço no Colégio Anglo.