Data 03/03/2016 08:21:01
Univás abre inscrições para o Projeto Rondon 2016

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) abriu inscrições para a edição 2016 do Projeto Rondon. O edital para a seleção dos alunos está disponível no site institucional (www.univas.edu.br) entre os dias 03 a 11 de março.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, tem como objetivo a integração social, que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Neste ano, a Operação Itapemirim será realizada no Estado do Espírito Santo entre os dias 15 a 31 de julho, com o objetivo de capacitar agentes multiplicadores para o desenvolvimento de atividades que valorizem a cultura local e promovam o intercâmbio de informações.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados a partir da segunda metade do curso de graduação e comprovar participação em Iniciação Científica, projetos de extensão, monitoria, trabalho voluntário ou outra atividade complementar acadêmica.

O edital e ficha de inscrição do processo de seleção de alunos voluntários para o Projeto Rondon fica disponível no site da Univás entre os dias 03 a 11 de março de 2016.
Mais informações sobre o Projeto Rondon no site: