Data 16/03/2016 11:08:01
Curso de Publicidade e Propaganda promove Workshop de Marketing Político

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), através da Comissão de Projetos e Eventos (Copepp) promoveu no dia 12 de março um Workshop de Marketing Político. O objetivo do Workshop foi levar conhecimentos e ferramentas para o planejamento e execução de campanhas políticas.

A Workshop foi ministrado pelo professor curso, Fernando Schmidt, e contou com a presença de acadêmicos de diversos períodos e também de profissionais do mercado publicitário interessados no tema. "As eleições que serão realizadas em outubro próximo, trarão componentes muito diferentes de todas as anteriores. A reforma política limitou os gastos das campanhas, liberou os candidatos para se posicionarem antes do período eleitoral e pôs fim ao financiamento empresarial", explica Schmidt.

Como forma de inscrição para a atividade, os participantes fizeram a doação de óleo de cozinha em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).