| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 21/03/2016 15:45:01
Rafael Simões recebe homenagem surpresa de colaboradores do Hospital Samuel Libânio

O presidente do Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, foi surpreendido durante encontro com colaboradores dos setores de serviços de limpeza, lavanderia e costura do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta sexta-feira, dia 18 de março. O evento era pra ser um ato de gratidão da presidência da Fuvs aos funcionários, porém os colaboradores aproveitaram para fazer uma homenagem surpresa a Rafael Simões. "Nós fizemos essa homenagem por tudo que o Rafael tem feito pela instituição, que estava acabada e agora voltou a ser reconhecida. Fizemos essa homenagem porque ele trata a gente no dia a dia de forma muito humana. Ele faz de tudo pra gente trabalhar feliz", disse a colaboradora Tatiana dos Santos Camargo Rezende.

Depois que o presidente da Fuvs falou carinhosamente sobre a importância do trabalho dos funcionários, a supervisora de Serviços Gerais, Maria de Lourdes Targino, pediu a palavra e discursou olho no olho de Rafael Simões agradecendo pelo respeito e valorização dele no dia a dia dos colaboradores.Também participaram do evento e se emocionaram com a homenagem a diretora executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira, gerente de Recurso Humanos, Isabel Cristina Pereira Amaral, a diretora administrativa do HCSL, Jusselma de Paiva Reis, e o diretor de Enfermagem, Adelson dos Reis Matias.

Em seguida, os funcionários trouxeram cartazes com palavras que eles afirmam que qualificam Rafael Simões como respeito, dinamismo, gratidão, atenção, humanidade, zelo, competência, reconhecimento, e fizeram questão de abraçar o homenageado. "Estou extremamente emocionado. Eu não esperava isso.Essa manifestação de carinho tão sincera desse pessoal me comove. Acho que não sou merecedor. Eles sim são dignos de homenagens por todo o trabalho que prestam no Hospital. Estou sem palavras. Essa homenagem tocou fundo meu coração", disse o presidente da Fuvs.

Rafael também fez a entrega simbólica dos novos uniformes para colaboradores do Serviço de Lavanderia. "O uniforme é importante pra gente se apresentar melhor e o reconhecimento traz felicidade. A gente só tem a agradecer por esse carinho e atenção do Rafael", ressalta a funcionária Lorraine Cristina Lopes Bartolomeu. "A gente só tem a agradecer ao Rafael. As pessoas precisavam conhecer a simplicidade dele no dia a dia. Ele trata todos com igualdade e respeito. Ele anima, valoriza a gente, motiva a gente.O jeito dele é indescritível", enfatiza a colaboradora Tamires Evangelista Ferreira.