| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 28/03/2016 13:51:01
Curso de Fisioterapia doa lençóis, leite e óleo para o Hospital Samuel Libânio

O curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou mais uma vez o Trote Consciente que arrecadou 50 litros de óleo de cozinha, 125 litros de leite e dezenas de lençóis para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Na tarde desta quarta-feira, 23 de março, o professor Marcelo Zager, entregou os itens arrecadados para a diretora executiva da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Sílvia Regina Pereira. "Ficamos muito felizes com a valorização e o reconhecimento do nosso trabalho. A pouco, durante entrevista, vi o reconhecimento dos alunos e professores para a administração do Rafael Simões, que vem mostrando nesta gestão muita transparência e honestidade", ressalta Sílvia.

O professor Marcelo Zager disse que a atuação de Rafael Simões deixa todos da Univás tranquilos e confortáveis para ajudar cada vez mais o Hospital. "A atuação dele como gestor da Fundação é muito visível não só pro curso de Fisioterapia, não só para Univás, mas para o Hospital como um todo. A gente vê a crise nos hospitais em todo o país enquanto no Samuel Libânio existe a manutenção do trabalho de qualidade", afirma o professor.

No caso específico do curso de Fisioterapia, o professor faz questão de enfatizar que muitos equipamentos foram comprados e livros adquiridos na atual gestão da Fuvs. "A infraestrutura para os alunos foi aumentada, inclusive com uma Clínica Escola que deve ser inaugurada em breve", conta Marcelo, lembrando que tudo isso aumenta sobremaneira a qualidade do ensino teórico e prático do curso.