Data 30/03/2016 14:57:01
Pós-graduação e Pesquisa faz entrega oficial de 625 livros para Biblioteca da Unidade Fátima

A pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Andrea Domingues, juntamente com toda sua equipe de colaboradores, entregaram oficialmente 625 livros adquiridos pelo setor da Pós-graduação com fomento aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Minas Gerais (FAPEMIG), via edital de aquisição de obras para ensino e pesquisa."Uma das prioridades do trabalho como pró-reitora é buscar projetos de parcerias e verbas de fomento que possam a cada dia beneficiar nossa instituição e em especial aos nossos alunos. Neste momento, toda equipe que lutou por essa conquista está tendo a imensa alegria de entregar para biblioteca 625 obras que irão com certeza fortalecer o processo de ensino-aprendizado e as pesquisas de nossos acadêmicos e docentes. Agradeço imensamente a dedicação de toda equipe envolvida nesta conquista que foi uma união de diversos setores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) e da Univás", conta a pró-reitora.

As obras foram entregues na tarde desta quarta-feira, dia 30 de março, para a bibliotecária da Unidade Fátima da Univás, Zélia Nilva de Souza Chagas e sua equipe. "Fico emocionada quando nossa Biblioteca recebe essa valorização, esse incentivo. Cada dia mais vejo este local, que foi revitalizado, preenchido por mentes ansiosas por novos conhecimentos. Isso me deixa muito feliz", comemora Zélia Chagas.

Pós-graduação
Com o reconhecimento pela CAPES, a Univás oferece atualmente cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu: Doutorado em Ciências da Linguagem, Mestrado em Ciências da Linguagem, Mestrado em Educação, Mestrado em Bioética e o Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Saúde, que possuem reconhecimento científico nacional e internacional com produções e projetos direcionados à sociedade. "É compartilhando dos ideais de nosso presidente Rafael Simões e do trabalho conjunto com a reitoria da Univás através de nosso reitor Carlos Laraia, que possuímos cursos reconhecidos e bem avaliados na CAPES, bem como uma produção científica que avança fronteiras nacionais e internacionais, além de professores, pesquisadores que atuam constantemente e de forma direta na sociedade com compromisso social", avalia Andrea Domingues.