| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 31/03/2016 09:52:01
Alunos do Colégio Objetivo doam 780 litros de leite para Hospital Samuel Libânio

"É emocionante ver esses estudantes entendendo a importância do Hospital e fazendo sua parte para ajudar o próximo". Essa foi a avaliação feita pelo diretor de Enfermagem, Adelson dos Reis Matias, durante a doação de 780 litros de leite dos alunos do Colégio Objetivo de Pouso Alegre para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), na noite desta terça-feira, dia 22 de março.

Ao todo foram cinco professores e 60 estudantes dos cursos técnicos de Farmácia e Enfermagem que puderam conhecer um pouco mais do trabalho humanizado do Hospital e praticar a solidariedade. Segundo mensagem no site do colégio Objetivo "
a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana".