| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 31/03/2016 16:37:01
FUVS apresenta o balanço patrimonial e o relatório das atividades de 2015 para Assembleia Geral

Membros da Assembleia Geral da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), colaboradores da instituição e comunidade participaram da apresentação do Balanço Patrimonial e do relatório de atividades desenvolvidas no ano de 2015.O evento foi realizado no dia 29 de março de 2016, no anfiteatro da Unidade Central da Universidade do vale do Sapucaí (UNIVÁS).A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Rafael Simões, presidente da Fuvs; Luiz Roberto Martins Rocha, vice-presidente da Fuvs, Silvia Regina Pereira da Silva, diretora-executiva da Fuvs e Roseli Maria de Oliveira, controller da Fuvs.

Os trabalhos foram iniciados pela controller, Roseli Maria de Oliveira, que fez a apresentação do desempenho contábil da Fuvs em 2015. Os dados apresentados pela controller foram auditados pela BLB Auditores Independentes e aprovado pelo Conselho Fiscal e pela maioria da Assembleia Geral da Fuvs.

Na sequência, o presidente Rafael Simões e a diretora executiva Silvia Regina, fizeram a apresentação do relatório de atividades das unidades mantidas pela Fundação, que são: Universidade do vale do Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Anglo Pouso Alegre e Colégio João Paulo II.

Rafael Simões iniciou a apresentação enfatizando que apesar da forte crise política e econômica que afeta o Brasil, a Fuvs conseguiu planejar e executar importantes projetos que deram um novo formato e destaque nas unidades mantidas. O presidente e a diretora-executiva falaram, com alegria, da enorme importância que a população e empresários tiveram nestas conquistas, sem este apoio, disseram eles, ficaria muito difícil melhorar os serviços prestados pelo Samuel Libânio.

Ao finalizar a apresentação, Rafael Simões, agradeceu os membros da Assembleia Geral, os colaboradores da Fuvs, a população da região (principalmente as pessoas que fizeram as doações ao HCSL), os empresários, o senador Anastasia e o deputado Bilac Pinto, pois todos acreditaram no trabalho sério e transparente que está sendo realizado pelo time da Fundação. O Presidente da Fuvs conclamou a todos para caminharem juntos em 2016, pois somente a união de pessoas que agem pensando no ganho da coletividade possibilita o triunfo do bem.