| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 01/04/2016 14:49:01
Curso de Publicidade doa 857 litros de óleo de cozinha para Hospital Samuel Libânio

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) doou 857 litros de óleo de cozinha para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio na noite da última quinta-feira, 31 de março. "A doação é resultado de mais uma edição do Trote Consciente. Nesse ano de 2016. O curso recebe ainda, doações de instituições que estão em processo de coleta dos donativos. O curso também tem, de forma permanente, a política de arrecadação como forma de ingresso nos vários workshops e demais atividades que realiza durante o semestre", conta o coordenador do curso, professor Jair Assis.

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, compareceu ao evento acompanhado da esposa Ana Simões; a diretora executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira; reitor da Univás, Carlos Laraia, o pró-reitor de Graduação, Guilherme Carrozza; a diretora administrativa do HCSL, Jusselma de Paiva Reis; e o diretor de enfermagem do HCSL, José Antônio Pereira de Freitas. "Agradeço muito essa doação que mostra que vocês alunos estão conscientes da importância do nosso Hospital Samuel Libânio. Todos nós da Fundação devemos ficar cada vez mais unidos e trabalhar pelo bem do próximo", agradeceu Rafael Simões.

Nessa edição do Trote Consciente, o curso teve como padrinho o empresário André Rezende, da Prática Produtos S/A, de Pouso Alegre. Empresa que é referência no cenário do empreendedorismo no Brasil. André realizou uma palestra sobre empreendedorismo e visão de futuro para todos os presentes.