| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 04/04/2016 15:03:01
Empresa Cremer reconhece trabalho do Hospital Samuel Libânio e doa inúmeros materiais hospitalares à instituição

Mais uma vez a empresa Cremer reconheceu o trabalho do Hospital das Clínicas Samuel Libânio e doou inúmeros materiais hospitalares no dia 17 de março. "Cada vez mais vários segmentos da sociedade estão fazendo questão de valorizar e auxiliar o trabalho do Hospital. Isso deixa a gente muito motivado e agradecido", conta o funcionário responsável pelo almoxarifado, Pedro Donizete Chaves. Ele foi até o Centro de Distribuição da empresa, que fica próximo ao Distrito Industrial de Pouso Alegre, acompanhado pelo farmacêutico do HCSL, Gilson Oliveira Lopes. Lá, eles foram recebidos pelo farmacêutico responsável técnico da Cremer, Jonathan Mesquita Leonardo de Sousa.

Entre os materiais doados estão luvas de procedimentos, luvas cirúrgicas, luvas multiuso, fraldas, esparadrapos, sabonetes íntimos, absorventes para seios, compressas, sondas, ataduras, entre outros. O farmacêutico Jonathan disse que a empresa está sempre disposta a fazer esse tipo de doação para ajudar o Hospital. "Sempre visitamos o Hospital e entendemos a importância dessa instituição. Ali observamos que os funcionários tem muito boa vontade em salvar vidas e tratam as pessoas com humanidade. Isso para nós é o mais importante", destaca o funcionário da Cremer.

A Cremer é uma das fornecedoras líderes de produtos para cuidados com a saúde nas áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento e higiene.