Data 05/04/2016 10:51:01
Curso de Pós-Graduação de Fisioterapia da Univás realiza Aula Inaugural

O curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Respiratória e Terapia Intensiva realizou Aula Inaugural neste final de semana, dias 2 e 3 de abril. "É a primeira vez que o curso de Fisioterapia da Univás tem um curso de pós-graduação em funcionamento. O curso recebeu fisioterapeutas de várias cidades e funcionários do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), provendo qualificação para toda a região", conta o coordenador do curso, Marcelo Zager.

Segundo Marcelo Zager, o curso se desenvolveu muito com a atual gestão do presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões. "Teremos em breve a inauguração de uma Clínica Escola que vai permitir uma formação ainda melhor para nossos alunos. Muitos equipamentos foram adquiridos para que os estudantes tenham a possibilidade de praticar os ensinamentos, sem contar os inúmeros livros comprados pela atual gestão. Nosso curso agora é reconhecido pela sociedade, temos todas as turmas com lotação máxima", comemora o coordenador.